A Marca – Conceito




A Mini U.S. foi pensada com muito cuidado para nossas crianças, criada pela dificuldade de achar algo descolado para o universo infantil, que gosta de se vestir com um estilo contemporâneo mais Rock'n Roll. O logo da marca já diz muito sobre quem somos: uma palheta de guitarra personalizada com a nossa cara. O principal conceito da Mini U.S. é sair do óbvio quando o assunto é público infantil, tentando inovar para um grupo entre 2 e 12 anos. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado.

A ideia inicial era apenas uma loja online para vender roupas masculinas, mas, como tudo que envolve Rock'n Roll e autenticidade, o barulho foi grande e em maio de 2014 abrimos nossa primeira loja física em Moema. Os princípios de trabalhar com peças confortáveis e descoladas continuaram, e em março de 2015 surgiu a oportunidade de lançar também roupas para o público feminino. Estamos ampliando nossas lojas, dentro do nosso Brasil, e também para o resto do mundo. Nossa missão é criar um estilo de vida que gostamos e já vivemos para os mais novos, com estampas originais e cheias de bom humor. Uma marca para crianças e pais que gostam de se divertir. "Criamos roupas para crianças livres, felizes, com senso de humor e estilo", diz Tico Sahyoun.

Em Março de 2018 a CRAZY US foi lançada, com o intuito de dar continuidade a MINI US, porém com uma pegada mais atual, para essa galera jovem. Antenada com o que vem acontecendo, a CRAZY vem para misturar o urbano, a arte, a musica e a vontade de conhecer o mundo. O Raio, na sua essência, atrai a energia dessa juventude, onde o conhecimento e a informação estão cada vez maiores, e por isso sabem exatamente o que querem.
A CRAZY, vai até o tamanho 18 agora no inverno, e a partir do verão ja chega no tamanho 20, preparem-se: nós vamos vestir toda essa galera com personalidade, pois ser apenas mais um, não esta com nada! #wearecrazy #perfectisboring