A Marca – Conceito


Tico Sahyoun cria marca masculina infantil e investe no estilo contemporâneo com ‘pegada’ Rock'n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da Mini U.S., Mini Urban Style, marca infantil dos empresários Tico Sahyoun e Luciana Arcangeli, direcionada para meninos e meninas com idade entre 1 e 16 anos. A Mini U.S. mostra sua identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado.

O que seria apenas um e-commerce de moda infantil masculino cresceu rapidamente e ganhou, em maio de 2014, uma loja em Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Com peças confortáveis e descoladas, seguindo a temática rock’n roll e bem humorada, a Mini U.S. aposta também no feminino e lançou, em março de 2015, linha para meninas autênticas, decididas e descoladas. Recheada de lifestyle com estampas carregadas de bom humor. Uma marca para crianças que gostam de se divertir, se sujar, rasgar e manchar. “Criamos roupas para crianças livres, felizes, com senso de humor e estilo”, afirma Tico Sahyoun.